Segundo dia no Museu do Videogame.
   Canal  Bang  │     25 de março de 2016   │     1:59  │  5

E Mais uma vez invadimos o fantástico Museu do Videogame Itinerante no Parque Shopping Maceió. E neste segundo dia, procuramos saber se os gamers alagoanos preferem os consoles novos, ou as relíquias os mais antigos. Encontramos novos cosplayers que foram muito bem produzidos especialmente para o museu, e entrevistamos de forma descontraída todos os alucinados por este universo incrível que cativa todas as idades.

E assim encerramos o nosso segundo dia no museu, que a cada dia recebe milhares de pessoas conectadas e plugadas em um ar lúdico e nostálgico dentro deste mundo ímpar, o mundo dos videogames. Os entrevistados esbanjaram comentários positivos sobre o museu, alguns já falavam até em uma permanência do mesmo em nossa cidade (todos nós queremos), mas o Museu desligará suas atividades no próximo dia 27 de Abril, com próxima parada em Recife-Pernambuco.

Em entrevista exclusiva para o Canal Bang, o Curador do Museu Cleidson Lima nos conta como surgiu a brilhante ideia de criar um Museu Itinerante, que mais tarde viria expor e trazer para o público, um pouco da história dos consoles que marcaram várias gerações, até os dias de hoje. Confira nosso bate-papo com o criador do Museu do Videogame Itinerante.

E assim encerramos mais um dia de muita jogatina no Museu do Videogame, mas calma! Não para por aí! O canal Bang continuará fazendo cobertura completa do Museu até o dia 27 de Abril. E você? O que você está esperando? Corre e vai lá que ainda dá tempo.

>Link  

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Canal Bang Post author

      Verdade! É fato que os jogos antigos, embora com gráficos inferiores, eram bem mais difíceis do que os de hoje em dia.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *