Capitão América: Guerra Civil estréia nesta Quinta
   Canal  Bang  │     24 de abril de 2016   │     20:41  │  5

Finalmente chegamos a semana tão esperada por todos os Nerds, Geeks e aficionados pelo universo da MARVEL nos cinemas!

Guerra Civil

E antes mesmo de sua estréia, Capitão América: Guerra Civil já quebrou recordes dentro da própria Marvel Studios, o filme já superou “Capitão América 2: O Soldado Invernal” , “Os Vingadores” e  “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” na venda de ingressos antecipados. Foi também o filme mais caro para ser produzido, custando apenas 250 milhões de dólares! E aí? é mole ou quer mais?

O filme abre um novo caminho cheio de surpresas no universo da Marvel dentro dos cinemas, dando início a sua 3ª fase, que conta com mais 9 filmes já anunciados, entre eles: “Dr. Estranho”  que estréia em novembro deste ano.

SpiderMan

Em Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

 

O filme tem a direção Anthony Russo e  Joe Russo, já conhecidos pelo excelente trabalho em “Capitão América 2: O Soldado Invernal”.

 

E não ficamos apenas por aqui, tivemos outra grande surpresa, Capitão América: Guerra Civil lidera o ranking mundial como “Filme de Ação mais esperado do ano”, é isto mesmo que você leu! O longa lidera na frente de outros blockbusters tais como: “Independence day: Ressurgimento” e “X-Men: Apocalipse”. Veja o Ranking segundo o site norte-americano “Fandango”:

Filme de Ação Mais Esperado:
rank

O  filme irá trazer algumas curiosidades interessantes para os fãs, uma das primeiras é que veremos pela primeira vez a aparição do Pantera Negra (Chadwick Boseman) no universo cinematográfico da Marvel. O personagem foi um dos primeiros heróis negros dos quadrinhos e terá seu filme solo em 2018.

Pantera Negra já escolheu um lado na guerra. #TimeStark

pantera

Outra curiosidade, é que não teremos Hulk e Thor neste filme. Quem assistiu “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, sabe que o Gigante Esmeralda seguiu sem destino em uma das aeronaves da S.H.I.E.L.D. no piloto automático, e seu paradeiro é um grande mistério. Ainda não sabemos quais os planos da Marvel para o Verdão, mas é fato que existe um “grande segredo” por trás do seu desaparecimento. A internet como um todo CLAMA pela adaptação de “Planeta Hulk“, a famosa HQ onde Hulk é exilado da Terra pelos Illuminati (um grupo de superpoderosos superinteligentes), por ter causado uma destruição massiva quando estava descontrolado de raiva. Hum.. o jeito é aguardar pra ver.

O que pode significar esse “GRANDE SEGREDO” que está por trás do desaparecimento de Hulk?

hulk2

Já o poderoso Thor voltou para Asgard após os acontecimentos em “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” e deve voltar somente em seu terceiro filme: “Thor: Ragnarok” , com estréia prevista para 20 de Outubro de 2017.

Resolvendo problemas sérios em Asgard, O filho do Odin não estará na Guerra Civil.

thor

      E como sempre, deixamos a cereja do bolo para o final, sim! Como já sabemos, finalmente veremos o Homem-Aranha de volta as telonas, mas desta vez pelas lentes da Marvel Studios e não da Sony (Columbia Pictures). Após o acordo entre a Sony e a Marvel Studios, o cabeça de teia voltará e será introduzido na 3ª fase da Marvel nos cinemas, e como ele é uma das peças fundamentais na Guerra Civil dos quadrinhos, não poderia ficar fora deste filme.

Homem-Aranha roubando a cena e pousando pra foto.

spidey-23

A Marvel foi responsável pelo infarto pela alegria e por uma saraivada de gritos desmiolados de todos os seus fãs, quando surpreendentemente inseriu o teioso em seu último trailer. A histeria foi mundial, e nós do canal bang fizemos um vídeo em reação ao trailer no dia do seu lançamento mundial. Confira! (Atenção: proteja os ouvidos.)

Por fim é isto! Ufa! A expectativa está a mil por hora em todos os fãs, e nós do canal bang aguardamos ansiosamente por este filme, que promete mudar muito os rumos da Marvel nesta nova fase.

Capitão América: Guerra Civil estréia Quinta-feira (28/Abril) nos cinemas, e se você for para a pré-estréia, com certeza irá encontrar conosco, isso mesmo! O Canal Bang estará presente na próxima Quarta-feira (27/Abril) a partir das 22hrs no CineSystem (Parque Shopping Maceió), e iremos entrevistar os fãs na porta do cinema, antes, e após a sessão. Fiquem ligados e até lá!

civilWar

Por: Equipe Bang

>Link  

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nerdologista

    Excelente matéria! Acho que o Hulk está sumido porque deverá aparecer mais pra frente em seu novo filme solo. Parabéns pelo Canal!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *