Evento Warcraft Pixel em Maceió!
   Canal  Bang  │     16 de junho de 2016   │     0:57  │  1

Dia 02 de novembro tivemos o lançamento do filme Warcraft: O primeiro Encontro de Dois Reinos aqui no Brasil e o filme foi sucesso de bilheteria como já era esperado. Foram anos de espera por parte dos fãs da franquia de games e o filme superou todas as expectativas.

 

No momento, Warcraft soma bilheteria mundial de US$ 304 milhões.

No momento, Warcraft soma bilheteria mundial de US$ 304 milhões.

 

O Selo Pixel, da editora Ediouro também lançou esse mês o livro Por trás do Portal Negro, que mostra os bastidores do filme, entrevistas com atores e tudo o que aconteceu por trás das câmeras. Nos dias 18 e 19, a editora realizará encontros especiais com os fãs do universo Warcraft, em cinco capitais de estados do Brasil: Brasília, Maceió, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Editora Pixel lança o livro “Warcraft: Por trás do Portal Negro”.

 

Convidamos vocês para uma tarde com muito bate papo sobre o filme, os livros da editora e o game que tem entretido tantas pessoas por mais de uma década. No dia 18/06, a partir das 15h, na livraria Leitura do Parque Shopping Maceió, o evento será mediado e apresentado pelos Youtubers: Thales Hill (Canal Bang) e Thaisa Barros (Donas de Casa que Jogam WOW). Teremos desafios, brincadeiras, muitos brindes e dicas de especialistas. Se você quiser ir com seu cosplay, fique a vontade!

 

WebFlyer de divulgação.

 

Contamos com a presença de todos os gamers, nerds, geeks e amantes do universo Warcraft em Maceió! Vista seu cosplay, escolha um lado (Horda ou Aliança), confirme sua presença no evento (Aqui) e venha se divertir com a gente!

Equipe Bang 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *