Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da Mulher Maravilha
   Canal  Bang  │     12 de outubro de 2016   │     13:35  │  0

No mês passado, Greg Rucka, o atual escritor da revista da heroína, informou que a Mulher-Maravilha é bissexual. A notícia chocou a muitos e a atriz Gal Gadot, que interpreta a heroína nos cinemas, comentou sobre a revelação.

“Não é algo que nós temos explorado [no filme]. Isso nunca veio à tona, mas quando você fala teoricamente sobre todas as mulheres em Themyscira e quantos anos ela esteve lá, então o que ele disse faz sentido. Neste filme ela não experimenta quaisquer relações bissexuais. Mas não é sobre isso. Ela é uma mulher que ama as pessoas pelo que elas são. Ela pode ser bissexual. Ela ama as pessoas pelo seus corações”, disse a atriz em entrevista à Variety.

Gal Gadot também revelou seu artefato favorito da Mulher-Maravilha. “Eu gosto do laço da verdade. Há algo tão bonito no fato de que as pessoas tem que contar a verdade quando elas tem o laço ao redor delas. E não é tão violento”, disse. Confira o trailer do longa, que chega aos cinemas em 1º de junho:

Quer ficar por dentro das novidades do filme da Amazona? Curta nossas redes sociais e se inscreva em nosso canal no Youtube!

Por Jorge Fossati / Equipe Bang

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *