Chefão da Marvel comenta sobre a Fase 4 do universo dos cinemas
   Canal  Bang  │     27 de outubro de 2016   │     18:56  │  0

kevin-feige-talks-all-things-marvel

A Marvel Studios vem criando um problema pra si mesma. Todas as vezes que o estúdio está para lançar um novo filme, jornalistas e fãs ficam imaginando o que já está sendo preparado para o futuro.

A fase 3 começou em Capitão América: Guerra Civil e vai terminar em Vingadores: Guerra Infinita em 2018. Porém, o que virá depois disso? Kevin Feige abriu o jogo para Collider sobre o assunto:

“Eu acho que tudo é possível. Eu acho que vocês já viram o nosso modelo este ano e no ano passado, viram que nós gostamos de novas aventuras com personagens já existentes, mas também queremos algo completamente novo e completamente diferente. Eu acho que ano que vem veremos isso em Guardiões 2. Também conto Spider-Man: Homecoming e Thor: Ragnarok como dois dos filmes mais diferentes que já fizemos. Embora já existam outros filmes do Homem-Aranha e do Thor, esses dois vão ser muito, muito diferentes”, disse o produtor.Vingadores

 

Quer se manter informado sobre os próximos filmes da Marvel? Siga nossas redes sociais e se inscreva no nosso canal no Youtube!

Por Jorge Fossati / Equipe Bang

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *