[Crítica] Doutor Estranho, um super-héroi diferente
   Canal  Bang  │     5 de novembro de 2016   │     16:16  │  0

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_doutorestranho-1

Doutor Estranho já é líder de bilheteria em todo mundo.

 

E quando você pensa que já tinha visto de tudo na Marvel, eis que surge mais um super-herói, Dr. Estranho, e dessa vez com uma pegada um pouco diferente do que estamos acostumados a ver. Não tão sombrio quando os filmes da DC e mais sério que o que vimos nos filmes anteriores da Marvel, o estúdio mostra que conseguiu acertar mais uma vez nessa grande produção.

Tilda Swinton esteve incrível no papel de Anciã

Bom, aquela empolgação antiga como aconteceu em Os Vingadores, não aconteceu, mas como se trata de um novo personagem, introdução de uma nova história, novos elementos e como ganhou seus poderes, foi contada de forma inteligente e a escolha do ator Benedict Cumberbatch para o papel foi um verdadeiro acerto na mosca.

Dr Stephen Strange é um neurocirurgião de sucesso, rico e digamos que até um pouco metido, vê sua vida mudar de um dia para outro após sofrer um acidente de carro e ter os movimentos das mãos comprometidos. Em sua busca desesperadora pela cura ele acaba conhecendo um misterioso local, Kamar-Taj, onde, a princípio precisou de uma grande prova para entender do que se tratava, e não só a cura ele conseguiu, com muito treinamento dominou os poderes da magia e se tornou um herói contra as forças sobrenaturais.

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_a049e43364b954c129c1c97e127d7be2A direção de Scott Derrickson é excepcional, as cenas de ação ficaram muito envolventes, os efeitos não precisam de mais comentários, o estúdio tem uma equipe muito competente para isso, como sempre se trata de uma adaptação e algumas coisas fogem do padrão quadrinho, porém nada que atrapalhe a experiência.

Nota 8.5 no padrão Bang de qualidade. Já foi assistir? Ainda não? Corra e volte aqui para dar sua opinião.

Por Rafael Bezerra / Equipe Bang

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *