Kong: Ilha da Caveira | Gorilão ganha arte conceitual
   Canal  Bang  │     28 de dezembro de 2016   │     20:50  │  0

Empire divulgou uma arte conceitual de Kong: Ilha da Caveira, confira:

Kong_watermarked

Segundo o diretor Jordan Vogt-Roberts, o filme se passa nos anos de 1970, época do auge da Guerra do Vietnã, quando o napalm foi a arma escolhida. Um fato bastante interessante sobre o longa é que seu prólogo será a maior produção de cinema já filmada no Vietnã.

“O roteiro que eu li a primeira vez me levou para época de 1917. Mas quando eu comecei a falar com os caras da Legendary, eu estava pensando em que tipo de filme de King Kong eu gostaria de ver? Então lancei a ideia da Guerra do Vietnã, literalmente achei que eles iriam sorrir e me mandar para fora da sala de reunião. Porém eles disseram: “Legal, vamos fazer.” A estética desse tempo misturada com King Kong faz parte de uma mistura incrível para o gênero.” disse Jordan Vogt-Roberts a revista Empire.

Uma viagem de volta para a misteriosa e perigosa casa do rei dos macacos na ilha desconhecida do Pacífico, o novo filme será em torno de um ex-militar e sua equipe de exploradores que se aventuram na ilha e, que ao longo do caminho da expedição, irão se deparar com criaturas extraordinárias que habitam o local. O filme estréia em março de 2017, com John Gatins e Max Borenstein no roteiro e no elenco, Tom Hiddleston, Brie Larson, Brie Larson, Samuel L. Jackson, Corey Hawkins, Toby Kebbel, John C. Reilly, Thomas Mann (II) entre outros.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati / Equipe Bang

 

 

 

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *