Kevin Costner planeja dirigir saga de faroeste
   Canal  Bang  │     30 de dezembro de 2016   │     21:45  │  0

Quando Kevin Costner decide dirigir algum longa, sabemos que vem coisa grande por aí. Suas primeiras investidas foram em Dança com Lobos, ganhador de Oscar, e O Mensageiro, cada um com 3 horas de duração em média. Sua última aparição atrás das câmeras aconteceu há mais de uma década em Pacto de Justiça, um faroeste de duas horas e meia de produção. No entanto, todos esses filmes são fichinha perto do que Costner vem planejando.

hatfields_a
“Eu tenho um projeto de faroeste que co-escrevi com algumas pessoas, estive trabalhando nisso. Eu poderia fazer uma série, ou poderia fazê-lo a cada seis meses. Nos últimos tempos, tenho dado vários projetos para diretores que achava capazes de tirá-los do papel. Mas muita gente da minha família fala ‘Você precisa dirigir os filmes pelos quais se apaixona. Então, acho que voltarei a dirigir.” comentou Costner à revista Vulture em uma entrevista.

Em outra entrevista, Costner revela que o projeto possui dez horas de duração e que talvez faça três filmes ou quatro, tornando-o uma saga, mas também estaria aberto a realizar o projeto na TV.

Mesmo tendo dirigido e atuado no faroeste de maior bilheteira da história do cinema americano, Danças com Lobos, ele diz sempre obter a mesma resposta dos produtores ao apresentar a nova saga: “Isso é muito interessante, Kevin, mas não temos como fazê-lo.”

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *