Slender Man | Lenda urbana ganha diretor para o longa-metragem
   Canal  Bang  │     5 de janeiro de 2017   │     20:21  │  0

A HBO anunciou ontem que seu chocante documentário Beware the Slenderman estreia na segunda-feira, 23 de Janeiro, mas o reinado de terror de Slendy não acaba por aí. Segundo o Deadline, Sylvain White foi escalado para ser o diretor do horripilante filme do homem sem rosto.

140925_2020_slenderman_16x9_992

Beware the Slenderman trata-se de um documentário sobre duas garotas americanas, da cidade Wisconsin, influenciadas pelo personagem e boatos de que ele poderia matar suas famílias, atraíram uma amiga para floresta e a esfaqueou 19 vezes para satisfazer a entidade fictícia. Assista ao trailer do documentário aqui.

Slenderman, ou Slender Man, é um personagem fictício (e meme da creepypasta) criado pelo usuário Eric Knudsen como parte de um concurso de photoshop em 2009, onde mostrava um homem anormalmente alto, sem rosto e com longos braços atrás de crianças em fotos em preto e branco. O personagem ficou conhecido como perseguir e raptar criancinhas.

Bradley Fischer, James Vanderbilt e William Sherak estão produzindo o longa ao lado da Robyn Meisinger (Madhouse) e Sarah Snow (No Dream). David Birke está escrevendo o roteiro.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *