Mulher-Maravilha | Vilão pode ter sido reveledo
   Canal  Bang  │     11 de janeiro de 2017   │     16:58  │  0

A revista francesa, Studio Ciné Live, divulgou uma reportagem de quatro páginas sobre o filme da Mulher-Maravilha e o resultado foi uma confirmaçao sobre quem seria o personagem antagonista do longa: Ares o Deus da guerra. A reportagem ainda continha alguma citações de Chris Pine a respeito do novo vilão, onde dizia que o Deus da Guerra iria tentar usar um tipo de gás mortal, contido nas fórmulas que Steve Trevor roubou, para acabar com toda a vida humana:

Por trás dessas fórmulas científicas, há um gás mortal que poderia aniquilar, facilmente, a humanidade. Acontece que esse é exatamente o objetionde Ares, o deus da guerra. Ele tem ciúmes da humanidade, que é uma criação de seu pai, o falecido Zeus (que foi morto por Ares ao de rebelar contra ele).

Ares

No Relatório, também incluía uma declaração de Chris Pine, que descreveu seu personagem Steve Trevor como um piloto que “rouba um caderno preenchido com fórmulas científicas em uma base de Otamano.

Por um bom tempo, os rumores eram que Ares e um outro vilão, Circe, seriam os primeiros antagonistas do filme até agora.

Aparentemente, depois dessa notícia, podemos deduzir que Ares já aparece interpretado por Danny Houston no trailer da Comic-Con San Diego.

Mulher-Maravilha estréia dia 01 de junho de 2107.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *