Os Defensores | Marvel anuncia nova série da Netflix
   Canal  Bang  │     11 de janeiro de 2017   │     23:08  │  0

Depois de algumas (várias) especulações, foi confirmado pelo The Hollywood Reporter que uma nova série, estrelando Os Defensores, está a caminho. A série não será inserida no Universo Marvel Cinematográfico, mas trará a equipe (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) que veremos ao longo do ano no Netflix.

Brian Michael Bendis, um dos escritores mais populares da Marvel, e o artista David Marquez, que trabalhou com Bendis em livros como Homem-Aranha e Homem de Ferro, estão por trás da nova série em curso.
Bendiz comentou:

“Você vai ter Jessica Jones olhando pela janela, ao nível da rua, e meu retorno ao Demolidor, que será diferente do que eu e Alex fizemos antes. E Luke e Danny, personagens com os quais tenho uma forte afinidade, passei a maior parte do tempo sendo ridicularizado pelo amor que tinha por de Luke Cage. Agora que Luke Cage é um nome estabelecido, eu me sento na cadeira e fico rindo e rindo.”

“Eu queria fazer um espetáculo, com o maior nível e estilo épico do Universo Marvel, realmente colocando o tradicional de lado e criando uma história do crime organizado moderna e elaborada, diferente de tudo que já foi feito antes, mas se baseando em tudo o que aconteceu a esses personagens, como indivíduos ou como uma equipe, e colocando-os em dificílimas batalhas de ruas que qualquer um possa imaginar.”

683e1d1848

Os Defensores foi fundado por Doutor Estranho, Hulk, Namor e Surfista Prateado. Os quadrinhos foram lançados em 1971. Vários nomes já passaram pela equipe, como Anjo, Fera, Homem de Gelo, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua, Homem-Aranha e outros.

Animados pela série? Deixa seu comentário pra que a gente saiba sua opinião sobre tudo isso!

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo/ Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *