Deadpool 2 | Roteiristas revelam que origem de Cable não será detalhada neste filme
   Canal  Bang  │     13 de janeiro de 2017   │     19:22  │  0

Na cena pós-créditos de Deadpool, foi revelado que Cable faria parte do próximo filme. Com um pouco de otimismo por parte dos cineastas de que o filme seria um sucesso, o longa-metragem arrecadou 783 milhões de dólares no mundo inteiro.

Collider conversou com os roteiristas do filme e perguntaram como era o planejamento para Cable no longa, Paul Wernick deu a seguinte resposta:

Então, com o Cable, ele tem um passado tão complicado e uma história de origem tão complicada que eu acho que vamos tentar deixar isso, não é misterioso, mas há muitas reviravoltas, clonagem e tudo isso, onde você vai se perguntar “Oh meu Deus, como é que vamos ver isso em um filme de duas horas?”. Eu acho que vamos mudar sua essência, será autêntico e fiel, mas não vai incluir os 18.000 Detalhes que você leria em uma página de Wikipedia sobre Cable

Rhett Reese complementou:

“Eu acho que a autenticidade é muito importante. Eu acho que fez parte do sucesso de Deadpool e acho que nós vamos continuar essa autenticidade. “

tim-miller-cable-deadpool-sequencia-ryan-reynolds-1-e1438951050305

Como os fãs dos quadrinhos sabem, Cable tem uma origem incrivelmente complicada que provavelmente exigiria uma minissérie para explicar sua origem. Felizmente Paul Wernick e Rhett Reese já estão pensando no futuro sobre como adaptar corretamente o personagem, sem ter que ser completamente fiel às suas origens complicadas.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *