Lucasfilm nega boatos sobre a recriação digital de Carrie Fisher
   Canal  Bang  │     15 de janeiro de 2017   │     13:46  │  0

Durante a semana passada, surgiram vários rumores de que Lucasfilm estava de conversa com os responsáveis pela propriedade de Carrie Fisher para, possivelmente, recriar digitalmente a atriz para Star Wars: Episode IX. Em um caso raro, a Lucasfilm acabou com esses rumores com a seguinte declaração:

“Normalmente, nós não respondemos a especulações de fãs ou imprensa, mas há um rumor circulando que gostaríamos de falar sobre… Queremos assegurar aos nossos fãs que a Lucasfilm não possui planos de recriar digitalmente o desempenho de Carrie Fisher como Princesa ou General Leia Organa. Carrie Fisher foi, é e sempre será uma parte da família Lucasfilm. Ela era nossa princesa, nossa general e, mais importante, nossa amiga. Ainda estamos sofrendo com sua perda. Nós valorizamos sua memória e seu legado como Princesa Leia e, sempre, iremos nos esforçar para honrar tudo o que ela deu a Star Wars.”

Se você assistiu Rogue One: Uma história Star Wars, você sabe que Fisher estava envolvida e aparece no filme, mas tudo isso foi com sua permissão e ela adorou o resultado.

Enquanto Fisher terminou o Episódio VIII, os rumores eram  de que seu papel no Episódio IX seria ainda maior, o que nós faz perguntar como eles lidarão com isso. Será que eles conseguiram encerrar seu arco no Episódio VIII? Teremos que esperar pra ver.

Resultado de imagem para carrie fisher

Star Wars: Episódio VIII foi escrito e dirigido por Rian Johnson e é uma sequência direta das histórias introduzidas em Star Wars: O Despertar da Força. O elenco conta novamente como Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Lupita Nyong’O, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy. Os novos membros que se juntam a eles incluirão o vencedor do Oscar, Benicio Del Toro, a vencedora do Oscar, Laura Dern, e a recém-chegada Kelly Marie Tran.

O longa foi produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman, além da produção executiva de J. J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski.

Star Wars: Episódio VIII está programado para estrear em 17 de dezembro de 2017 aqui no Brasil.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *