Mad Max: Estrada da Fúria | Tom Hardy e Charlize Theron falam sobre “rivalidade” no set de filmagens
   Canal  Bang  │     16 de janeiro de 2017   │     10:50  │  0

Quando foi lançado Mad Max: Estrada em Fúria pela Warner Bros o filme arrecadou 380 milhões de dólares em bilheterias pelo mundo, e seis estatuetas do Oscar 2016. Houve relatos que as duas estrelas da trama: Tom Hardy e Charlize Theron tinham uma certa “rivalidade”. Provavelmente por isso a cena de luta entre os personagens onde a “Imperatriz Furiosa” derruba e arrasta “Max Rockatansky” foi tão realista.

Depois que o filme foi lançado,Theron falou um pouco sobre isso para a revista WSJ.

Pelo que ouvi, ele não é assim em todos os filmes. Ouvir falar que ele teve boas experiências. Talvez o filme seja o que é, porque nós lutamos tanto um com o outro e esses personagens tiveram que lutar também uns com os outros. Se fôssemos amigos o filme teria sido 10 vezes pior.”

Já pela  Squire, Theron comentou que ela e Hardy tinham resolvido seu relacionamento até o final das filmagens. Ele produziu uma nota escrita à mão:

Você é um pesadelo absoluto, Mas você também é incrível.  Sentirei sua falta, com amor, Tommy.”

201512111212_max

Enquanto promovia a série Taboo, Hardy foi questionado sobre a disputa entre ele e Theron ter enterrado o machado de guerra. O ator inglês de 39 anos disse para The Dialy Beast:

Sim quero dizer, existem esses mitos estúpidos que geralmente circulam sobre as coisas que acontecem em conjunto que não são tão dramáticas como são feitos para ser. Não havia nenhum machado para enterrar, para mim. Eu sempre pensei e ainda penso que Charlie é uma das melhores atrizes do mundo e um mega talento. Acho ela brilhante e adoraria trabalhar novamente.

Após ser capturado por Joe Imortal, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido, mais uma vez, entre seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros  / Equipe Bang

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *