Star Wars: O Despertar da Força| Chewbacca violento em cena excluída
   Canal  Bang  │     17 de janeiro de 2017   │     11:54  │  0

Com Rogue One nos cinemas e o Episódio VIII vindo aí, Star Wars: O Despertar da Força parece ter acontecido há muito tempo. Entretanto, ainda há elementos de J. J. Abrams a serem lançados, tal como uma cena excluída, onde mostra Chewbacca sendo bastante violento.

A cena cortada situa-se no castelo de Maz Katana, quando Rey confronta Unkar Plutt. Ele decide ir para cima do Wokiee mais famoso do universo, mas acaba não se dando bem. Confira a melhor prova de que não é nada bom irritar Chewbacca:

Talvez não seja chocante ver o porquê a cena foi excluída do filme, mas o take é invulgarmente violento em comparação com o resto do filme, apesar de não ser totalmente fora de acordo com a franquia. Vamos aguardar o trailer e a estréia de Star Wars: Episódio VIII em dezembro deste ano.

Na direção do Episódio VIII está Rian Johnson e junto com ele no roteiro, Simon Kinberg, Lawrence Kasdan e Michel Arndt. No elenco teremos Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Adam Driver, Benicio Del Toro, Gwendoline Christie e a saudosa Carrie Fisher.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *