Made in Kowloon | Anderson Silva confirmado no elenco
   Canal  Bang  │     19 de janeiro de 2017   │     11:59  │  0

O lutador brasileiro de MMA, Anderson Silva, vai enfrentar o astro chinês Zhang Max e a atriz JuJun Chan em “Made in Kowloon“. O filme de 20 milhões dólares que está em produção tem direção de Fruit Chan. A imagem terá o apoio da Pegasus Motion Pictures.

Pegasus é a produtora e distribuidora de filmes e TV com créditos em séries de comédias incluindo “All’s Well”, dirigida por Wong Pak-Mig. Wong produziu recentemente “Bounty Hunters” que faturou 31,9 milhões de dólares em seu lançamento na China.

Kowloon3

O filme conta a história de uma detetive à procura de um assassino em série, que pode ter raptado a sua sobrinha. No elenco ainda temos Stephy Tang, Kevin Cheng e Sumyau LiuStephen Tung (Downtown Torpedoes) dirige a coreografia de ação.

Anderson Silva é um lutador brasileiro, ex-campeão da categoria de pesos médios do UFC, que mantém a mais longa série de títulos na história do campeonato. Seu reinado terminou em 2013 após 2.457 dias, com 16 vitórias consecutivas e 10 defesas de título. Já Zhang foi dublê em O Tigre e o Dragão e vai aparecer em Pacific Rim: Uprising.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *