Exterminador do Futuro | James Cameron retorna e Tim Miller pode ser diretor
   Canal  Bang  │     21 de janeiro de 2017   │     17:18  │  0

Segundo a Deadline, James está relatando que James Cameron, Tim Miller e David Ellison estão se reunindo para um novo filme do Exterminador do Futuro.

Cameron vai recuperar os direitos da franquia em 2019 e, de acordo com o site Elisson, está “financiando um esforço exploratório que inclui envolver alguns autores  de alto nível de ficção científica para encontrar o filme de forma criativa. Ellison ainda detém muitos direitos do Exterminador, comprou os direitos em 2011 em Cannes por 20 milhões de dólares. ”

conteudo_85146

Cameron criou o roteiro e vendeu para a produtora Gale Anne Hurd, com a condição de que ele não poderia ser demitido do posto de diretor.

O primeiro filme de O Exterminador do Futuro estrelado, por Arnold Schwarzenegger, arrecadou 78,4 milhões de dólares no mundo inteiro. Já O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento arrecadou 519,98 milhões dólares no mundo inteiro. Depois disso Cameron se afastou da franquia, embora mais três filmes foram feitos e o mais recente, O Exterminador: Gênesis, ganhou 440,6 milhões de dólares em todo mundo, tendo um orçamente de 155 milhões dólares.

Cameron não comentou nada oficialmente sobre o projeto, no momento ele está trabalhando na franquia Avatar.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *