Manto e Adaga | Atores podem ter sido escolhidos
   Canal  Bang  │     24 de janeiro de 2017   │     17:01  │  0

Temos ouvido muitas alterações positivas sobre Manto e Adaga recentemente, um novo relatório foi divulgado e a série pode ter ganho os dois atores para representarem os protagonistas. De acordo com o MCU Exchange, os atores Noah Gray-Cabey (Heroes) e Debby Ryan (Jessie) foram escolhidos para interpretarem os heróis. À primeira vista, eles não têm semelhanças com os personagens dos quadrinhos, porém precisamos ressaltar que isso são apenas grandes rumores sem nenhum tipo de fonte oficial.

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_V3r_OZo6

Já o site Season Zero, informou que a cineasta Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas, Nos Bastidores da Fama) foi contratada para dirigir o piloto da série de TV baseada nos quadrinhos Marvel.

Além disso o portal Comicbook apurou que o orçamento deve custar em cerca de 42 milhões de dólares. A produção de Manto e Adaga está prevista para começar próximo mês.

Joe Pokaski (Heroes) será o roteirista da série, que é uma co-produção da Marvel Studios em parceria com ABC Signature. A história é centrada no romance entre Manto (Tyrone Johnson) e Adaga (Tandy Bowen), dois jovens com histórias de vida diferentes que se encontram quando adquirem seus poderes e acabam se apaixonando. Tandy consegue emitir adagas luminosas, enquanto Tyrone tem a habilidade de mergulhar outras pessoas na escuridão. Logo eles percebem que formam um bom time, mas os sentimentos de um pelo outro tornam o mundo ao seu redor ainda mais complicado.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati / Equipe Bang

Tags:, , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *