Apocalypse Now | Francis Ford Coppola aprova adaptação para jogo de video game
   Canal  Bang  │     26 de janeiro de 2017   │     11:32  │  0

O filme de 1979 “Apocalypse Now” irá receber uma adaptação para vídeo game com a aprovação de nada mais, nada menos que Francis Ford Coppola. Coppola e sua companhia American Zoetrope estão apoiando a adaptação do jogo.

Quarenta anos atrás, eu me propus a fazer uma imagem de arte pessoal que poderia influenciar gerações de telespectadores nos próximos anos,” disse Coppola. “Hoje, estou acompanhado por novos atrativos, uma equipe que quer fazer uma versão interativa do Apoclypse Now, onde você é o Capitão Benjamin Willard no cenário da Guerra do Vietnã. Acompanhei os vídeo games crescerem de uma maneira significativa na forma de contar histórias e estou animado para explorar as possibilidades de Apocalypse Now para uma nova plataforma e para uma nova geração.”

apocalypse-now

“Apocalypse Now” será um thriller fisiológico que colocará os jogadores na narrativa do filme, na mesma linha que Tellatale Games em que se poderá escolher o formato de aventura que se deseja. O jogador se tornará o personagem de Martin Sheen, o Capitão Willard, enquanto conduz sua missão secreta para assassinar o Coronel Kurtz (Marlon Brando). As decisões do jogador afetarão o resultado e potencialmente se darão seus próprios conflitos na viagem.
O jogo será dirigido e terá o design feito pelos escritores veteranos responsáveis pelos jogos Gears of War e Fallou: New Vegas. Apocalypse Now está previsto para chegar em 2020, embora os apoiadores poderão terminar o jogo ainda em 2019, que é o 40º aniversário do filme.
Você pode descobrir mais sobre o jogo, incluindo as suas metas de produção clicando aqui.

Apocalypse Now é um filme norte-americano de guerra de 1979 dirigido por Francis Ford Coppola e escrito por John Milius. Estrelado por Marlon Brando, Robert Duvall e Martin Sheen, o enredo sobre a guerra do Vietnã segue a história de seu personagem central, o oficial das Operações Especiais do Exército dos Estados Unidos Capitão Benjamin L. Willard, do Comando de Assistência Militar, em uma missão para matar o renegado e presumido insano Coronel Walter E. Kurtz, das Forças Especiais. Kurtz, no passado um soldado brilhante, aparamente enlouqueceu e comanda seu próprio exercito como um semideus.

Analises de críticos vem discutindo se o filme é pró ou anti-guerra com suas imagens de destruição da natureza, além da brutalidade sem propósito e a supremacia norte-americana; os efeitos que a guerra é capaz de causar na mente humana.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros  / Equipe Bang

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *