Previsões de lançamento para Minions 2, Sing 2 e Pet: A vida Secreta dos Bichos
   Canal  Bang  │     26 de janeiro de 2017   │     9:50  │  0

A Illumination Entertainment e a Universal Pictures anunciaram que Minions 2 chegará aos cinemas em julho de 2020. Já Sing 2 tem data de lançamento para dezembro de 2020  e Pet: A Vida Secreta dos Animais foi adiado de julho de 2018 para julho de 2019.

city-weekend-shanghai-secret-life-of-pets

Pet 2 seguirá o grande sucesso sobre as vidas dos nossos animais de estimação, quando saímos para o trabalho ou para a escola todos os dias. Chris Mekedandri, Fundador e Diretor Executivo e sua colaboradora Janet Healy produzirão a sequência.

Pets 2 terá o retorno do roteirista Brian Lynch (Minions) e mais uma vez será dirigido por Chris Renaud. O primeiro filme da franquia arrecadou 875,5 milhões de dólares no mundo inteiro.

despicable_me_2_minions-1920x1080

Minions ganhou 1,159 bilhões de dólares no mundo em 2015 e ainda é o 11º da lista de bilheterias de todos os tempos.

Os Minions são seres multicelulares amarelos que existiram desde o início dos tempos, evoluindo de amarelos organismos unicelulares em seres que têm apenas um propósito: Servir aos vilões mais malvados da história. Porém, depois que sua inércia destrói todos os seus mestres, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e até o Drácula, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida no Ártico. Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre os deixa em depressão então, Kevin e outros dois voluntários (Stuart e Bob) partiram para encontrar um novo mestre. Eles chegam numa convenção de vilões em Orlando, onde eles competem pelo direito de ser capangas de Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a dominar o mundo e se tornar a primeira super-vilã mulher.

sing-animacao-660x430

Em Sing: Quem Canta os Males Espatam, temos atores conhecidos dublando as vozes dos personagens como: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e Tori Kelly. Este filme teve uma bilheteria um pouco mais modesta: 429,8 milhões de dólares no mundo inteiro.

Situado em um mundo como o nosso, mas, inteiramente habitada por animais. Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e nos US$ 100 mil dólares de prêmio.

Para ficar por dentro das novidades sobre estas animações, siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros  / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *