Tomb Raider | Dominc West confirmado no elenco
   Canal  Bang  │     27 de janeiro de 2017   │     14:22  │  0

Segundo o The Hollywood Reporter que a produção do reboot de Tomb Raider oficialmente começou. O ator Dominc West (Justiceiro: Em Zona de Guerra) foi escalado para ser o pai de Lara Croft na trama, o filme está centrado em torno de tentativas de Lara terminar a pesquisa de seu pai e descobrir segredos antigos, a fim de limpar seu nome desonrado.

A vencedora do Oscar Alicia Vikander (Ex Machina e A Garota Dinamarquesa) está como a protagonista do filme, junto com o ator Walton Goggins (Oito Odiados) que será o antagonista, e Daniel Wu como um capitão de um navio que ajuda Lara Croft a encontrar seu pai.
Roar Uthaug vai dirigir o filme Geneva Robertson-Dworet será o roteirista.

022020

O jogo original de Tomb Raider foi lançado em 1996, em Londres, pela empresa de jogos de vídeos Eidos e tornou-se um dos jogos mais bem sucedidos da época. Um reboot da série, dizendo a origem de Lara Croft, foi lançado em 2013 e vendeu mais de 5 milhões de cópias. O jogo mais recente foi o Rise of the Tomb Raider.

Paramount Pictures, anteriormente, fez dois filmes sobre o arqueólogo temerário em uma série de missões globais. Os filmes Lara Croft: Tomb Raider e Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life, estrelados por Angelina Jolie, arrecadou um total de US $ 432 milhões em bilheterias do mundo todo.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *