Pantera Negra | Coreia do Sul terá enorme cena de perseguição
   Canal  Bang  │     1 de fevereiro de 2017   │     8:50  │  0

Segundo informações da Variety, o filme Pantera Negra usará a cidade de Busan, Coreia do Sul, para uma grande cena de perseguição. A cidade, conhecida por hospedar o maior festival de cinema da Ásia, verá seus pontos turísticos como a praia de Gwangalli, a Ponte Gwangan e o mercado de peixe Jagalchi perto Nampodong aparecerem no longa.

Será uma cena de perseguição entre o protagonista e o vilão, a filmagem envolverá cerca de 150 carros e mais de 700 pessoas. Também envolverá helicópteros e armas.” disse a produtora local Mr. Romance Film.

A Comissão de Cinema de Busan também deu um comunicado:

Em novembro passado, a cidade convidou Darrin Prescott, o diretor da segunda unidade do filme, para lançar Busan como local de filmagem.”

2b6f5c4898e12e9ef8ec2c37c3319673

Dirigido por Ryan Coogler, Pantera Negra apresenta um rei que toma conta do país africano de Wakanda após o assassinato de seu pai. O filme está usando o título de trabalho “Pátria” para o seu lançamento coreano.

Com data de lançamento mundial prevista para 15 de fevereiro de 2018, Coogler além de diretor também co-escreveu o roteiro com Joe Robert Cole e no elenco, contamos com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Florença Kasumba. Phylicia Rashad está em negociações para entrar neste grupo.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *