BOMBA! Produção de ‘Sexta-Feira 13’ foi cancelada
   Canal  Bang  │     7 de fevereiro de 2017   │     9:58  │  0

A produção de um novo Sexta-Feira 13 tem sido uma novela desde que o projeto surgiu e, pelo visto, esta será uma história que não terá um final feliz. Entenda o caso:

1. O filme Estava em Pré-Produção

As novas aventuras de Jason Voorhees já estavam em pré-produção, com a seleção de elenco em andamento e as filmagens programadas para começar em Março. Com a data de lançamento programada para 13 de Outubro, um prazo bem apertado, porém completamente possível.

2. Sexta-Feira 13 é Retirado do Calendário

Entretanto, ontem a noite surgiu a notícia de que a Paramount havia retirado o filme do calendário de estreias de 2017, dando a entender que a produção não ficaria pronta para Outubro e que, muito provavelmente, Sexta-Feira 13 ganharia uma nova data em 2018.

3. Devolução dos Direitos à New Line em 2018

Em 2013 a Warner/New Line e a Paramount fizeram um acordo, no qual a primeira cederia os direitos da franquia Sexta-Feira 13 por cinco anos – juntamente com os direitos de South Park – em troca do direito de co-financiar Interestelar de Christopher Nolan, que pertencia à Paramount. A retirada do filme do calendário de estreias já era um forte indicativo de que o projeto estaria encerrando seu ciclo na Paramount.

4. Cancelamento em Definitivo

Nesta madrugada, o pessoal do Bloody Disgusting decidiu investigar e confirmou que a produção do filme foi “cancelada por tempo indeterminado“, deixando o futuro da franquia cheio de incertezas, já que não se sabe ainda se a New Line estará disposta a retomar o projeto de onde se encontra, se pretende recomeçar do zero ou se irá largá-lo de vez.

5. Fracasso de ‘O Chamado 3’: A Maldição de Samara

Não precisou muito para que o povo começasse a especular e à boca miúda corre a informação de que a culpada pelo cancelamento pode ter sido Samara Morgan. Considerando as que expectativas do estúdio O Chamado 3 foi um verdadeiro fracasso nas bilheterias, faturando cerca de US$12 milhões no primeiro final de semana de exibição nos Estados Unidos. Um resultado bem aquém dos US$35-40 milhões esperados pela Paramount. Segundo os rumores a empresa pode ter amarelado diante do resultado, ou, pelo menos, parado para pensar se o enfoque que estão dando nas novas sequências de suas franquias está correto.

De qualquer forma, isso é tudo que temos até o momento e vamos aguardar mais informações. Assim que soubermos de mais alguma coisa, nós contamos para vocês.

055752

Fonte: http://terrorama.net

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Rafael Bezerra / Equipe Bang

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *