Segundo a Variety, Hera Hilmar acertou como protagonista para o projeto de Peter Jackson, Mortal Engines. Hilmar se junta a Robbie Sheehan e Ronan Raftery.
Fran Walsh e Philippa Boeyens co-escreverão com Jackson o roteiro e a direção estará por conta de Christian Rivers. O MRC e a Universal estão financiado o filme, mas a distribuição mundial está a cargo da Universal.
Mortal Engines é o primeiro livro de uma série de quatro volumes, conhecidos por Hungry City Chronicles (Mortal Engines, Predator’s Gold, Infernal Devices e A Darking Plain) do autor Philip Reeve. A história se passa num mundo pós-apocalÃptico, onde as cidades são máquinas gigantes que precisam consumir umas à s outras para sobreviver. A produção está programada para começar na Nova Zelândia no outono.
O filme será lançado em 14 dezembro de 2018.
Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang
Por jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang