Jack Erdmann | Jack Nicholson e Kristen Wigg confirmados no remake
   Canal  Bang  │     8 de fevereiro de 2017   │     10:02  │  0

Vencedor de três Oscar, Jack Nicholson está de volta às telonas. A última vez que havia aparecido foi em 2010 (Como Você Sabe).  Segundo informações da Variety, a Paramount Pictures adquiriu os direitos do remake do filme alemão Toni Erdmann. Nicholson vai estrelar o longa junto com Kristen Wiig, que esteve presente no elenco do reboot de Caça-Fantasmas.

Toni-Erdmann

Winfried (Peter Simonischek) é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo brincadeiras que proporcionem o riso nas pessoas. Seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha Ines (Sandra Hüller), sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastamento, Winfried decide visitar a filha em Budapeste, cidade em que ela mora. A iniciativa não dá certo, resultando em vários enfrentamentos entre pai e filha, o que faz com que ele volte para casa. Tempos depois, Winfried ressurge na vida de Ines sob o alter-ego de Toni Erdmann, especialista em contar mentiras bem-intencionadas a todos que ela conhece.

Adam Mckay, diretor de “A Grande Aposta”, será um dos produtores do projeto ao lado de Will Ferrell e Jessica Elbaum. A roteirista e diretora do filme original, Maren Ade, será a produtora executiva ao lado de Jonas Dornbach e Janine Jackowski.

Ainda não se tem informações de quem interpretará a filha do personagem de Nicholson na nova versão. Fontes da Variety asseguram que foi o próprio ator quem sugeriu à Paramount a refilmagem do longa.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *