Liga da Justiça | Ciborgue é uma das caixas maternas
   Canal  Bang  │     8 de fevereiro de 2017   │     10:05  │  0

Já sabíamos que as três caixas maternas estariam no filme da Liga da Justiça: uma destinada às amazonas, uma em atlantes e outra destinada aos humanos.

A revista Total Film confirmou que o objeto destinado à raça-humana é o que deu origem ao Ciborgue, algo que deve torná-lo fundamental para a história.

Cyborg

Durante o filme Batman vs Superman, o pai de Victor Stone usa algo parecido com a caixa materna para salvar a vida de seu filho.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince / Mulher-Maravilha (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) – poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro deste ano, com Direção Zack Snyder e roteiro de Will Beall, David S. Goyer e Chris Terrio.

Para saber mais sobre Liga da Justiça, e mais sobre a cultura pop não esqueça de seguir nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *