Manto e Adaga| Confirmado mais seis para o elenco
   Canal  Bang  │     15 de fevereiro de 2017   │     13:37  │  0

Mês passado, a Marvel revelou quem irá interpretar os heróis Manto e Adaga, Noah Gray-Cabey Debby Ryan, e agora eles confirmaram mais seis para o elenco da série. São eles:

Andrea Roth será Melissa Bowen, a mãe de Tandy, que é bastante otimista, apesar das dificuldades para se adaptar À sua nov existência. Embora complexa e emocionalmente composta, seu amor por sua filha é enorme.

Gloria Reuben será Adina Johnson, Mãe de Tyrone, investe cada aspecto de seu ser em dar a seu filho a vida que ele merece. Mas protege Tyrone tanto que quase se esquece de amá-lo.

Miles Mussenden será Michel Johnson, pai de Tyrone, se esforça trabalhando para manter sua família segura e feliz. O Sr. Johnson é um pai da classe trabalhadora e faz o que pode para seu filho se torne um homem vencedor.

James Saito será Dr. Bernard Sanjo. Ele tem sido uma pedra na vida de Tyrone. Eles têm uma relacionamento muito incomum.

J.D. Evermore será o Detetive Connors, uma pessoa intimidadora que mantém um segredo obscuro.

Carl Lundstedt será Liam, parceiro de Tandy no crime organizado, enquanto se diverte com seu namorado, sob sua aparência áspera. Liam tem grandes sonhos.

Manto-e-Adaga-1024x641

“Estamos incrivelmente empolgados por estar em andamento em nosso primeiro projeto Marvel com um grupo tão talentoso de atores que realmente melhoram o mundo em que Manto e Adaga vivem”, disse o Karey Burke, vice-presidente executivo de Programação e Desenvolvimento, Freeform.

A estreia acontece no final de 2018 nos EUA. Joe Pokaski (Heroes) será o roteirista da série, que é uma co-produção da Marvel Studios em parceria com ABC Signature. A história é centrada no romance entre Manto (Tyrone Johnson) e Adaga (Tandy Bowen), dois jovens com histórias de vida diferentes que se encontram quando adquirem seus poderes e acabam se apaixonando. Tandy consegue emitir adagas luminosas, enquanto Tyrone tem a habilidade de mergulhar outras pessoas na escuridão. Logo, eles percebem que formam um bom time, mas os sentimentos de um pelo outro tornam o mundo ao seu redor ainda mais complicado.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *