Universo Marvel | Estaria a pedra da alma com Heimdall?
   Canal  Bang  │     3 de março de 2017   │     13:18  │  0

Já vimos a Joia do Espaço no Tesseract, sob os cuidados asgardianos; a Joia da Realidade em posse do Colecionador em Guardiões da Galáxias; a Joia do Poder no Orb , devidamente protegida com a tropa Nova; a Joia da Mente, antes no cetro de Loki e agora responsável por dar a vida à Visão; e a Joia do Tempo, retratada no olho de Agamotto, localizada em um cofre em Kamar Taj e sob a vigilância de Doutor Estranho.

E onde estaria a pedra da alma? Um fã chamado Justin Ryne Short escreveu uma teoria bastante convincente para a comicbook.com.

“Na mitologia nórdica, Odin lhe dá sua visão. Os olhos de Heimdall são laranjas. Em Thor: Mundo Sombrio, ele diz que é capaz de ver todas as almas dos noves reinos. E na visão de Thor, em Vingadores: Era de Ultron, Heimdall está cego. Poderia Thanos ter tomado a pedra de seus olhos? Tudo se encaixa.”

Heimdal

Logicamente, Thor leva o Éter para o Colecionador, pois, em primeiro lugar, seria “imprudente manter duas pedras do infinito em um único lugar.” mas, em segundo lugar, não temos garantias de que Thor saberia que Heimdall possa estar em posse de mais um Joia do Infinito. Porém, definitivamente, Odin saberia. E mesmo Odin podendo ser descuidado em algumas horas, ser tão descuidado dessa maneira, quando ele especificamente adverte para que não faça isso, parece um tanto que fora de padrão comportamental do maior deus nórdico. Parece errado.

Nos resta três filmes, onde a pedra da alma pode aparecer: Thor: Ragnarok, Guardiões da Galáxia Vol. 2 ou, no próprio, Vingadores: Guerra Infinita. Fica ai o questionamento… E você, em qual filme acha que a última joia vai aparecer? Deixe sua opinião nos comentários ou qualquer teoria mirabolante se tiver!

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *