Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Diretor fala sobre Ego, O Planeta Vivo, e sua forma humana
   Canal  Bang  │     16 de março de 2017   │     18:19  │  2

Sabemos há muito tempo que Ego, O Planeta Vivo, será revelado como pai de Senhor das Estrelas em Guardiões Galáxia Vol. 2, mas o fato do personagem assumir uma forma humana deixou muitos fãs perplexos. Em entrevista ao Complex, o diretor James Gunn explicou como o personagem é capaz de criar uma forma humana:

“Ego é um planeta vivo que é capaz de se manifestar em diferentes maneiras, eles está sozinho há milhões de anos e ele aprendeu sobre as moléculas em torno dele e sobre criar avatares de si mesmo, como Kurt Russel. Acho que Ego era um personagem solitário, por isso saiu por ai sozinho em busca de um grande amor e talvez tenha encontrado na mãe de Quill.” disse o cineasta.

legiao_NGwYSAiKpVPyvljDX4drZa8Rs95LItJznBWU_1Oo2C

Enquanto os mistérios do verdadeiro parentesco de Peter Quill são desvendados, velhos inimigos se tornam novos aliados e alguns dos personagens favoritos dos fanáticos por quadrinhos virão para ajudar nossos heróis, expandido o universo cinematográfico da Marvel. A sequência da próxima aventura dos heróis mais atrapalhados da galáxia chega aos cinemas em 27 de abril deste ano.

Com direção e roteiro e James Gunn e Kevin Feige (presidente da Marve Studios) na produção, temos no elenco Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Pom Klementieff, Michel Rooker, Kurt Russel, Karen Gillan, Sylvester StalloneElizabeth Debicki, Vin Disesel (Voz de Groot) e Bradley Cooper (Voz de Rocket Raccon).

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *