Tyler Mane explica sua substituição em X-Men Origens: Wolverine
   Canal  Bang  │     18 de março de 2017   │     16:14  │  0

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Tyler Mane, o ator que viveu Dentes de Sabre no primeiro filme dos X-Men, revelou por que não interpretou o personagem novamente em X-Men Origens: Wolverine.

“Foi uma decisão dos produtores. A história de X-Men Origens mostrava Wolverine e Dentes de Sabre como irmãos e Liev e Hugh são mais parecidos fisicamente, então eu entendo. Não vou dizer que fiquei chateado, gostaria de voltar a esse papel. Mas Hollywood é assim.”

wolvxsabre

A Equipe X é formada apenas por mutantes, tendo fins militares. Entre seus integrantes estão Logan (Hugh Jackman), o selvagem Victor Creed (Liev Schreiber), o especialista em esgrima Wade Wilson (Ryan Reynolds), o teleportador John Wraith (Will i Am), o atirador David North (Daniel Henney), o extremamente forte Fred J. Dunes (Kevin Durand) e ainda Bradley (Dominic Monaghan), que manipula eletricidade. No comando, está William Stryker (Danny Huston), que envolve alguns componentes do grupo no projeto Arma X, um experimento ultra-secreto. Entre eles está Logan, que precisa ainda lidar com o desfecho de seu romance com Raposa Prateada (Lynn Collins).

X-Men Origens: Wolverine foi lançado em 2009 e obteve mais de US$ 370 milhões de dólares em bilheteria. Na direção, tivemos Grave Hood e no roteiro, David Benioff e Skip Wood. O longa foi estrelado por Hugh Jackman, Dany Huston, Liev Schreiber, Lynn Collins, Aaton Jeffery, Taylor Kitsch, Ryan Reynolds, Dominic Monaghan e outros.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *