Um Príncipe em Nova York 2 | Eddie Murphy usa twitter para confirmar continuação
   Canal  Bang  │     18 de março de 2017   │     16:20  │  0

Várias pessoas se surpreenderam, quando o ator Eddie Murphy usou o Twitter para informar que estaria trabalhando em Um Príncipe em Nova York 2. E se surpreenderam mais ainda, quando o tweet foi apagado. Não apenas o tweet, mas a conta do Eddie foi desativada.

De acordo com o TMZ, Eddie não autorizou o tweet e não sabe quem foi que postou, mas de fato ele está realmente trabalhando no roteiro do filme.

“Nós haviamos pensado que a conta dele tinha sido hackeada, o que seria estranho já que Eddie, apesar de uma figura pública, é uma pessoa reservada em sua vida pessoal, incluindo nas redes!”, disse Vanessa Bell Calloway, que trabalhou com Eddie no primeiro filme.

america1

Akeem (Eddie Murphy), príncipe herdeiro de Zamunda, África, rebela-se contra o casamento, arranjado por seu pai, o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones). O rei concorda que o filho viaje por 40 dias. Assim, Akeem vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame por sua posição. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa (Shari Hadley), a filha do seu patrão, Cleo McDowell (John Amos), um interesseiro e responsável por atrapalhar o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário. Akeem viajou com Semmi (Arsenio Hall), seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem.

John Landis estava na direção do primeiro longa e Barry W. Blaustein e Eddie Murphy no roteiro. As estrelas do filme foram Eddie Murphy, Arsenio Hall, James Earl Jones, Vondie Crutis-Hall, Cuba Gooding Jr, Eriq La Salle, John Amos, Magde Sinclair, Samuel L. Jackson, Vanessa Bell Calloway e outros.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *