Exterminador do Futuro | Jornal diz que franquia está encerrada
   Canal  Bang  │     20 de março de 2017   │     20:35  │  0

De acordo com NY Daily News, o ator Arnold Schwarzenegger não participará mais de filmes da franquia Exterminador do Futuro. Ainda segundo o jornal, o estúdio responsável pela franquia não tem planos para outro sequência e o acordo de criação de histórias após o Exterminador do Futuro: Gênesis, com Schwarzenegger, não acontecerá. James Cameron e Tim Miller cuidariam do filme.

Em 2015 o Exterminador do Futuro: Gênesis teve um bom retorno financeiro, mas não foi bem aceito pela crítica especializada. Juntando esses fatores e a idade de Arnold Schwarzenegger, foi decidido que a franquia está encerrada.

terminator2still2

O primeiro filme de O Exterminador do Futuro, estrelado por Arnold Schwarzenegger, arrecadou 78,4 milhões de dólares no mundo inteiro. Já O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento arrecadou 519,98 milhões dólares em sua bilheteria global. Depois disso, Cameron se afastou da franquia, embora mais três filmes foram feitos e o mais recente, O Exterminador: Gênesis e seu orçamento de 155 milhões de dólares, ganhou 440,6 milhões de dólares em todo mundo.

Cameron não comentou nada oficialmente sobre o projeto. No momento, ele está trabalhando na franquia de Avatar.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *