Black Lion | Andrew Garfield irá estrelar drama
   Canal  Bang  │     28 de março de 2017   │     19:49  │  0

Andrew Garfield irá estrelar o mais novo longa-metragem Black Lion, um drama vivido durante a guerra do Afeganistão. O filme escrito por Alessandro Camon contará a história de Carlos Mavroleon, correspondente de guerra que teve uma memorável vida e morte controversa.

Garfield produzirá o longa com Rupert Fowler e Taplin Lundberg, enquanto que a produção executiva ficará por conta de Nicholas Mavroleon, Aidan Hartley e Alessandro Camon.

C11

Black Lion contará a última missão de Mavroelon: uma reportagem para o jornalístico “60 Minutos” em que ele iria se esgueirar pelos territórios afegãos, logo após um bombardeio ordenado pelo Presidente Bill Clinton, em 1998, em represália aos ataques às embaixadas americanas na Tanzânia e no Quênia. Mavroelon foi um dos primeiros jornalista a descobrir ligação entre o Paquistão e Al Qeada. Após alguns dias, ele foi encontrado morto, num quarto de hotel em Peshawar, em circunstâncias misteriosas. Por enquanto não tem previsão para data de estreia e inicio de produção do longa.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *