CRÍTICA | VELOZES E FURIOSOS 8
   Canal  Bang  │     17 de abril de 2017   │     22:53  │  0

Ahhhhhhh, meus amigos e minhas amigas, eis que aqui volto para falar mais uma vez de Velozes e Furiosos: episódio 8 dessa franquia que caiu na graça do povo. Principalmente, daqueles que adoram um filme repleto de cenas impossíveis e muitas explosões.

V8, chegou aos cinemas nesse último final de semana, batendo todos os recordes de bilheteria, “a família” está de volta e cada vez mais surreal.

Logo de início, temos um bom e velho racha, daqueles de fazer você bater palmas ou sair do cinema e não voltar mais.  Bom, se você aceita o impossível, o filme vai te deixar boquiaberto, mas se não acha legal ver um sujeito desviar um míssil com a mão, é melhor nem continuar essa leitura.

160558.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

No filme, vemos mais uma vez toda a família reunida, a volta de alguns personagens importantes e uma nova vilã, Cipher (Charlize Theron). De alguma forma, Cipher consegue fazer com que Dominic Toretto (Vin Diesel) traia a confiança de todos e jogue o jogo do lado contrário, ou seja, temos aí uma das maiores ameaças de todos os tempos.

Um personagem que está extremamente exagerado é Luke Hobbs (Dwayne Johnson), afinal, pra que Hulk se você tem um “The Rock”? Suas cenas são incrivelmente insanas, principalmente quando ele encontra um grande conhecido do passado, Deckard Shaw (Jason Statham).

As piadas fora de hora do Roman (Tyrese Gibson) deixam o filme sempre leve, trazendo vários momentos de gargalhadas.

Velozes-e-Furiosos-8-ganha-trailer-e-cartaz-confira

Um fato que chama a atenção é a ausência da Mia (Jordana Brewster). Como ela era casada com o personagem Brian O’Conner (Paul Walker), que por motivos óbvios não vai mais aparecer na série, ela, em entrevista, disse que não foi convidada para o filme. Os dois personagens tiveram seus nomes citados, ainda assim.

Não tenho nem o que falar sobre as sequências de ação, é ir, assistir e sair lembrando de cada mentira que você viu.

Velozes e Furiosos cumpre o seu papel, conseguindo chegar ao oitavo filme se reinventando, apesar dos motivos fúteis para todas as destruições.

Nota: 8

Veja o trailer:

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Rafael Bezerra / Equipe Bang

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *