Mortal Engines | Projeto de Peter Jackson ganha novos atores
   Canal  Bang  │     21 de abril de 2017   │     12:38  │  0

De acordo com o The Hollywood Reporter, Rege-Jean Page, Patrick Malahide e Colin Salmon estão confirmados no longa. Detalhes sobre os personagens dos atores britânicos não foram revelados.

Malahide é conhecido por interpretar Balon Greyjoy em Games of Thrones da HBO, já Salmon trabalhou em filmes como “Criminal”, de 2016, e Invasão à Londres, também de 2016, e atuou como Walter Steele nas duas primeiras temporadas do Arqueiro Verde, enquanto Page trabalhou em Raízes e Fresh Meat (3ª temporada).

rege-jean_page_patrick_malahide_and_colin_salmon_-_split_-_photofest_-_h_2017

Mortal Engines é o primeiro livro de uma série de quatro volumes, conhecidos por Hungry City Chronicles (Mortal Engines, Predator’s Gold, Infernal Devices e A Darking Plain) do autor Philip Reeve. A história se passa num mundo pós-apocalíptico, onde as cidades são máquinas gigantes que precisam consumir umas às outras para sobreviver.

Fran Walsh e Philippa Boeyens co-escreverão com Jackson o roteiro e a direção ficará a cargo de Christian Rivers. O MRC e a Universal estão financiado o filme, mas, a distribuição mundial será de responsabilidade da Universal. A produção foi iniciada na Nova Zelândia. Os novos atores se juntarão a Robert Sheehan, Hera Hilmar, Ronan Raftery, Stephen Lang, Jihae e Hugo Weaving.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por jorge Fossati e Renata Barros/ Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *