Mulher-Maravilha | Gal Gadot refilmou cenas do longa grávida de cinco meses
   Canal  Bang  │     26 de abril de 2017   │     11:19  │  0

A EW divulgou uma nova imagem do filme “Mulher-Maravilha” e revelou que Gal Gadot, mesmo grávida, participou das refilmagens em novembro do ano passado.

“De perto, parecia muito com a Mulher-Maravilha”, disse Gadot. “Em cenas mais abertas, eu estava bastante engraçada, como a Mulher-Maravilha grávida do sapo Kermit”, brincou a atriz.

Wonder Woman (2017) Gal Gadot

Wonder Woman (2017)
Gal Gadot

“Durante parte do filme, ela estava grávida, usando roupa ao ar livre e no frio. Tantas coisas que pedimos para ela fazer: faça isso com um pé só, grite durante a cena… Depois veio a chuva, estava frio e você perdeu a voz, mas continuou. Todos os dias eram uma luta divertida e ela fazia tudo. Agora, pelo menos, poderemos dizer que a sua filha que estava ali, na barriga da mãe, no meio daquela cena de batalha,” disse a diretora Patty Jenkins.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O longa estreia em 01 de junho de 2017, com direção de Patty Jenkins e roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns. Estrelado pelos atores Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli, Danny Huston, Elena Anaya e David Thewlis.

Não esqueça de seguir nossas redes sociais e inscrever-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *