Mestres do Universo | Filme já perde seu diretor
   Canal  Bang  │     27 de abril de 2017   │     14:37  │  0

Na noite dessa última quarta, a Sony havia anunciado a data de estreia para o live action de He-Man, mas, hoje, o Comicbook.com informou que o diretor do longa, McG, já não está mais no projeto. Não se sabe ainda por qual motivo McG teria deixado o filme.

“Eu acho que nós queremos honrar a base de fãs, primeiramente, e acima de tudo”, explicou McG. Nós também precisamos  ser conscientes da incrível ressonância que Kevin Feige está fazendo com a Marvel e o entretenimento embasado. Isto é tanto incrível como emocionante, repleto de ação e a história da jornada de um herói. É a gênese do He-Man, o início do He-Man. Nós queremos ter todos os aspectos abordados a esse respeito. Não iremos parar até fazê-lo da maneira certa”.

poltrona_he-man

A primeira versão live action foi produzida em 1987 pela Cannon Films, Gary Goddard dirigiu este longa e David Odell e Stephen Tolkin escreveram o roteiro. Mestres do Universo é estrelado por Dolph Lundgren, Frakn Lagella, Meg Foster, Billy Barty, Courteney Cox, Christina Pickles, e outros.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *