Guardiões da Galáxia Vol. 4 | Equipe pode ser totalmente diferente
   Canal  Bang  │     28 de abril de 2017   │     12:07  │  0

Ficou claro, recentemente, que James Gunn imaginou a franquia de Guardiões da Galáxia como uma trilogia. No entanto, em entrevista ao Toronto Sun, o diretor afirmou que não está descartada a chance de uma segunda trilogia e caso isso aconteça, não será com a mesma formação.

“Acho que os três primeiros filmes contam uma única história e essa história é bem simples”, explicou Gunn. “Eu acho que poderia haver um Guardiões Vol. 4, mas não seria com o mesmo grupo… basicamente a história deste grupo termina com o Vol. 3.”

Gunn também está ajudando Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a escolher quais serão os próximos personagens que os filmes futuros irão focar.

“Eu estarei ajudando a plantar as sementes que levarão à próxima década. Estou ajudando a decidir quais os projetos que estaremos buscando fora dos Guardiões da Galáxia Vol. 3 … e quais os próximos personagens cósmicos que iremos focar. “

Adam-_Warlock-_Marvel-_Annhilation-_Conquest-6-_Cover

Enquanto os mistérios do verdadeiro parentesco de Peter Quill são desvendados, velhos inimigos se tornam novos aliados e alguns dos personagens favoritos dos fanáticos por quadrinhos virão para ajudar nossos heróis, expandindo o universo cinematográfico da Marvel.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas, com direção e roteiro de James Gunn e Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) na produção. No elenco, contamos com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Pom Klementieff, Michel Rooker, Kurt Russel, Karen Gillan, Sylvester StalloneElizabeth Debicki, Vin Diesel (Voz de Groot) e Bradley Cooper (Voz de Rocket Raccon).

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Susy Ferreira / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *