Esquadrão Suicida 2 | Guy Ritchie tem interesse em continuar sequência
   Canal  Bang  │     6 de maio de 2017   │     17:37  │  0

Guy Ritchie, diretor de o “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, revelou interesse de comandar o próximo filme do Esquadrão Suicida.

“Eu gostaria muito de fazer o Esquadrão Suicida 2, porque eu pensei que poderia fazer fazer um bom trabalho com ele. Eu não posso fazer isso, porque estou fazendo outro projeto. Mas senti que poderia, realmente, fazer algo bom.” Disse Ritchie a Variety.

Esquadrão Suicida tem previsão de chegar aos cinemas em 2019 e, por enquanto, o longa não tem um comandante na direção. Outros rumores que possam dirigir o filme são Mel Gibson e Jaume Collet-Serra. Adam Cozad que escreveu o roteiro de “A Lenda de Tarzan” está em negociações para escrever o roteiro. David Ayer, diretor do primeiro filme, está focado em Gotham City Sirens, o filme de vilãs da DC.

O primeiro longa do Esquadrão Suicida ganhou mais de US$ 745 milhões de dólares em bilheterias, a adaptação também foi vencedora do Oscar na categoria Maquiagem e Penteado.
Estrelaram o filme Margot Robbie, Jared Leto, Will Smith, Joel Kinnaman, Viola Davis, Cara Delevingne, Jai Courtney, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Jay Hernandez.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *