Gambit | Doug Liman explica porque desistiu do projeto
   Canal  Bang  │     8 de maio de 2017   │     11:15  │  0

Embora muitos fãs argumentassem que o filme não era necessário, as coisas estavam boas para Gambit por um tempo, enquanto Rupert Wyatt estava certo para dirigir. Channing Tatum tinha assinado para estrelar o longa, com lançamento previsto para outubro de 2016. Depois, Wyatt saiu da direção devido à “diferenças criativas”. Logo após sua saída, Doug Liman assumiu e, infelizmente, também decidiu abandonar o projeto após um tempo. Liman explicou ao We Got This Covered  o motivo de sua saída:

“Eu busco uma conexão pessoal com os filmes. Eu faço isso por mais que não pareça, imediatamente, óbvio. Você sabe, tipo qual é minha conexão com Jason Bourne? Eu tenho uma profunda conexão pessoal com aquele filme porque é todo sobre Irã-Contras e meu pai coordenou as investigações na Irã-Contras. Em cada história eu tinha uma conexão pessoal. The Wall (novo filme do diretor), você seria como este cineasta de Nova York, possivelmente tendo em comum com esses dois soldados presos no Iraque? Mas, The Wall é realmente sobre perseverança. É sobre pegar você mesmo e continuar, e aquilo é algo que eu tenho experiência em primeira mão. Não em guerra, mas em outros aspectos da vida. Com Gambit, eu, simplesmente, nunca encontrei algo pessoal no caminho. à vezes acontece, às vezes não.”

Gambit (Remy Etienne LeBeau) é um personagem fictício da Marvel Comics, super-herói integrante dos X-Men. Criado por Chris Claremont e Jim Lee, o personagem teve sua primeira aparição em Uncanny X-Men #266 (Agosto de 1990). Um mutante, Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de seu cajado. E também um exímio jogador de pôquer.

Não esqueça de seguir nossas redes sociais e inscrever-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *