Hellboy | “Posso dizer que esta é uma versão mais escura”, disse Andrew Cosby
   Canal  Bang  │     10 de maio de 2017   │     10:47  │  0

Esta semana, foi anunciado o reboot de Hellboy, mas sem a dupla Guillermo del Toro e Ron Perlman no comando. A franquia está recebendo classificação R-Rated (maiores de 18 anos) e David Harbour assumirá o papel principal. O roteirista Andrew Cosby bateu um papo com o comicbookmovie.com e comentou sobre o próximo longa:

“Eu, realmente, não posso falar sobre os detalhes da história. Eles estão mantendo em segredo no momento, mas posso dizer que esta é uma versão mais escura, mais horrível de Hellboy”, ele brincou. “Neil Marshall disse desde o começo que queria andar na beirada de uma lâmina, entre o horror e o filme de quadrinhos, o que é música para os meus ouvidos, porque é isso que eu estava querendo no roteiro, e, precisamente, o que Mike Mignola faz tão bem com os quadrinhos. Honestamente, todo mundo está trabalhando bastante para trazer essa magia de Mignola para a tela grande. O roteiro está pronto, mas o trabalho continuará à medida que avançarmos, sempre tentando torná-lo  o melhor possível.”

Hellboy é um personagem de histórias em quadrinhos criado por Mike Mignola, cujas histórias são editadas nos Estados Unidos pela Dark Horse. No Brasil, já foram lançadas várias revistas pela Mythos Editora.

O primeiro filme da franquia chegou aos cinemas em abril de 2004, com um orçamento de 66 milhões de dólares e arrecadação de 99 milhões. Já “Hellboy 2: O Exército Dourado”, estreou em julho de 2008, com um orçamento de 85 milhões de dólares e faturamento de 160,3 milhões.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *