Cavaleiros do Zodíaco | Vem ai uma versão Live Action
   Canal  Bang  │     18 de maio de 2017   │     21:01  │  2

E aí, pessoal, beleza? Com muito prazer realizo meu debut no Bang! e logo com um dos meus “Doutorados geek”, que é a obra de Kurumada. Como assim, live action de Cavaleiros do Zodíaco? Não, não pode! Não deve! Não se mexe nessa obra, não desse jeito! O mangá/anime de Masami Kurumada deve ser representado apenas na sua forma original, que são mangás e animes e só, além de jogos e action figures, mas outro formato de mídia, simplesmente, tem 99% de chances de NÃO dar certo. Quem não lembra de A Lenda do Santuário de 2014? Que fiasco! Que desgosto! Aquela ferida demorou pra sarar entre nós fãs, hein?

Um filme tão bem produzido, mas com roteiro e enredo beirando o ridículo. Não, definitivamente, não deveriam colocar as mãos nisso, nesse estilo. Bom, mas não é o que o vai ocorrer, eles realmente vão sim, fazer essa investida inédita e perigosa sobre a saga de Saint Seya. Para piorar o horizonte tenebroso que temos sobre um famigerado live action CdZ, a Toei Animation ainda terá como parceira a ARGF, uma produtora de Hong Kong, que não é bem assim, digamos, uma das associadas de Hollywood ou coisa parecida, não é?

No mais, como bons e fiéis fãs, vamos esperar…. vai que em um lance do destino não somos surpreendidos? Portanto, queimem seus cosmos até o limite (ou até chegar em Hong Kong) para que esse filme seja, ao menos, melhor que o que vimos três anos atrás nos cinemas, que aqui entre nós, não seria algo assim tão difícil.

Siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Hugo Almeida e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *