Kevin Feige fala sobre seu desejo de trazer personagens não pertecentes à Marvel em seu universo cinematográfico
   Canal  Bang  │     18 de maio de 2017   │     9:53  │  0

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deixou claro, recentemente, que não tem intenção de fazer parceria com a Fox para trazer alguns de seus personagens da Marvel para o seu universo cinematográfico, mas isso, obviamente, não significa que ele desistiu da ideia de “levar” para casa o Quarteto Fantástico e X-Men.

No vídeo abaixo, Feige abordou a possibilidade de que personagens que não estão no Universo Marvel Cinematográfico pudessem encontrar o caminho de volta e usou um crossover entre Os Vingadores vs X-Men.

“Meu objetivo é replicar a experiência que fãs de quadrinhos vêm lendo nos livros e na tela e nós conquistamos mais do que eu sonhava nos últimos dez anos. Certamente, ao incluir o Aranha em Guerra Civil e no futuro Guerra Infinita é mais um sonho do qual eu evito falar em público por causa da pequena chance que tinha de se realizar. Então, sem planos, além desses para os personagens que ainda estão fora do UMC (Universo Marvel Cinematográfico), mas nunca diga nunca. Quem sabe o que acontece no futuro?”

Este ano, temos dois filmes da Marvel Studios, que são “Homem-Aranha: De Volta” ao Lar que estreia em 06 de julho, e “Thor: Ragnarok”, produção que chega aos cinemas em 02 de novembro.

Para saber mais sobre a cultura pop, siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *