Rambo | Remake terá Tiger Shroff como protagonista
   Canal  Bang  │     18 de maio de 2017   │     17:03  │  0

De acordo com o The Hollywood Reporter, a estrela em ascensão Tiger Shroff (Baaghi, Heropanti) interpretará o icônico personagem de ação no próximo remake, que será dirigido por Siddharth Anand (Bang Bang) e co-produzido por M! Capital Ventures, Entretenimento Original, Impact Films e Siddharth Anand Pictures.

“Sendo um artista marcial e um enorme filme de ação desde a infância, tudo isso parece muito surrea, e estou muito grato por esta oportunidade”, disse Shroff. “De nenhuma maneira, eu acredito que posso substituir o lendário Sylvester Stallone, no entanto, eu sinto que, de alguma forma, isso é algo que eu tenho me preparado desde a infância.”

O Rambo indiano acompanhará o último membro sobrevivente de uma unidade secreta de elite das Forças Armadas indianas, que retorna para casa e descobre uma guerra em sua própria terra. Forçado a permanecer nas selvas perigosas e montanhas congeladas do Himalaia, ele desencadeia caos e destruição, tornando-se a máquina imparável que ele foi treinado para ser.

A produção do filme deve começar em fevereiro, com lançamento previsto para o final de 2018.

Rambo é o personagem principal de um romance chamado ‘First Blood’, do autor David Morrell. Em 1982, Hollywood adaptou o personagem ao filme com Stallone no papel do protagonista. Mediante o sucesso do primeiro filme, 3 anos depois tivemos a sequência “Rambo 2 : A Missão”, outro sucesso de bilheteria que imortalizou o personagem como um dos grandes ícones de filmes de ação. Por fim, em 1988 tivemos “Rambo 3” que mais uma vez teve excelentes críticas em sua época, fechando assim a trilogia clássica. Ah sim! Claro, somente 20 anos depois tivemos “Rambo IV“, onde tivemos a última atuação de Sylvester Stallone no papel do personagem.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Susy Ferreira / Equipe Bang

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *