CRÍTICA | CORRA! (GET OUT)
   Canal  Bang  │     19 de maio de 2017   │     18:05  │  0

O filme “Corra!” (Get Out) trata, explicitamente, o tema racismo, em meio à tensão e ao clima de terror que é construído de forma crescente em sua narrativa. Sua história não têm enrolações, Chris, um negro, namora com, Rose, uma mulher branca e está preparando-se para conhecer os pais da moça. Chegando ao local, ele percebe algo de estranho com os funcionários da casa.

O clima de terror e a tensão vão surgindo de forma gradativa. A desconfiança de Chris só aumenta e ele decide partir dali, porém não será uma missão fácil.

O filme não tem furos de roteiro, tudo é bem amarrado e de forma bem didática. A cada passo, o desenrolar vai ficando mais tenso, o diretor Jordam Peele consegue passar uma sensação, onde a ameaça está sempre presente, apesar de não ter muitos momentos de sustos, essas ameaças nos deixa sempre na expectativa do inesperado.

“Corra!” chegou aos cinemas essa semana, como já havia saído nos EUA, muitas pessoas já o assistiram de forma “pirata” e talvez não faça tanto alarde nos cinemas. O gênero terror vem cada vez mais trazendo filmes ruins, onde são geradas muitas expectativas e execuções que deixam a desejar, apesar de ser o primeiro filme do gênero desse diretor, ele conseguiu acertar a mão e, ainda, trouxe um questionamento racial muito importante para ser debatido ainda nos tempo de hoje.

Não deixe de ver “Corra!”. Vale muito a pena. Recomendadíssimo.

Nota Bang de qualidade: 8,0

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Rafael Bezerra / Equipe Bang

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *