Judge Dredd: Mega-City One | Produtor sugere a volta de ator que já interpretou o personagem
   Canal  Bang  │     19 de maio de 2017   │     17:43  │  0

Semana passada, foi anunciado que o Juiz Dredd ganhará uma série de TV produzida pela Rebellion e IM Global. O produtor Brian Jenkins sugeriu a volta de Karl Urban para reprisar o papel.

“Nós tivemos muitas conversas antes disso, sobre todo tipo de coisa. Ele também está muito ocupado, um ator profissional em tempo integral. Então vamos ter algumas conversas longas e complicadas, eu imagino, então veremos para onde vamos. Ainda é muito cedo para dizer, mas se pudermos usá-lo e ele estiver disponível, então acho que isso seria absolutamente brilhante. Sempre há a possibilidade de que ele esteja ocupado ou que sua agenda para outros filmes não permita – basicamente, não sabemos ainda neste estágio.” Disse Jenkins ao The 2000 AD.

Um vigilante que vive na violenta costa leste norte-americana, 120 anos no futuro. Nessa realidade, o juiz acumula também os cargos de polícia, júri e, se necessário, executor, para manter a ordem na megalópole.

Não há informações de quem será o protagonista e o diretor. O personagem já teve duas adaptações no cinema, uma com Sylvester Stallone em 1995 e a outra com Karl Urban vestindo o uniforme em 2012.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Susy Ferreira / Equipe Bang

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *