Mulher-Maravilha | Longa não terá cena pós-créditos
   Canal  Bang  │     22 de maio de 2017   │     15:02  │  0

O produtor Charles Roven conversou com o Cinemablend e confirmou que não terá cenas pós-créditos em Mulher-Maravilha.

“Não, não terá cena pós-créditos. Nós já fizemos uma em Esquadrão Suicida, então posso dizer que é uma ideia que não descartamos para o futuro, mas também não acredito que estejamos sendo ‘forçados’ a fazer isso agora, simplesmente porque não aconteceu nos filmes anteriores”, explicou o produtor.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é conhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar para dar fim a ela. Lutando para acabar com todos os conflitos, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O longa estreia em 02 de junho de 2017, com direção de Patty Jenkins e roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns. Estrelado pelos atores Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli, Danny Huston, Elena Anaya e David Thewlis.

Não esqueça de seguir nossas redes sociais e inscrever-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Susy Ferreira / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *