Liga da Justiça | “Joss Whedon já estaria envolvido no filme há algum tempo” disse produtor
   Canal  Bang  │     26 de maio de 2017   │     14:38  │  0

O produtor Charles Roven revelou que o diretor Joss Whedon já estaria trabalhando no projeto antes de substituir Zack Snyder. Roven revelou isso em entrevista a Variety.

“Estamos empolgados para o filme, mas claro que também estamos tristes pelos eventos que causaram a saída de Zack e Deborah Snyder e a entrega do comando para Joss Whedon, mas ele já estava trabalhando conosco em algumas cenas das filmagens adicionais, que vamos fazer em breve, e por sorte Zack o convenceu e ele concordou em finalizar o longa, ajudando Zack a terminar sua visão e estamos empolgados para isso”.

Seguindo a morte de Superman (Henry Cavill) pelas mãos do Apocalypse em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e inicia a busca por outros heróis para formar uma equipe responsável pela defesa da terra. Ao lado da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman recruta Victor Stone (Ray Fisher), o Ciborgue, o velocista Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa), o Rei de Atlântida. Eles terão de enfrentar o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), um guerreiro e segundo em comando do exército de Darkseid. Sua missão é recuperar as três Caixas Maternas escondidas na Terra.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro deste ano, com Direção Zack Snyder e Joss Whedon e roteiro de Will Beall, David S. Goyer e Chris Terrio. No elenco, ainda temos Ciarán Hinds, Amy Adams, Amber Heard, Jeremy Irons, Laurence Fishburne, J.K. Simmons, Willem Dafoe, Julian Lewis Jones, Kiersey Clemons, Jesse Eisenberg, Connie Nielsen, Billy Crudup e Michael McElhatton.

Para saber mais sobre Liga da Justiça e mais sobre a cultura pop, siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Jorge Fossati e Susy Ferreira / Canal Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *