Ex-Ranger Verde sofre tentativa de assassinato
   Canal  Bang  │     27 de maio de 2017   │     18:09  │  3

Na quinta-feira (25), o ator Jason David Frank, o Ranger Verde (Tommy Oliver), sofreu uma tentava de assassinato, durante o evento Phoenix Comicon, nos Estados Unidos. Segundo investigações da Polícia local, o ator era um dos alvos de Matthew Sterling. O agressor conseguiu ser detido antes que pudesse fazer qualquer coisa.

De acordo com o site azcentral, Sterling usava roupas e tintas pretas, faixa vermelha na cabeça, uma correia de munições de escopeta cruzando seu tronco. Ele também usava duas pistolas de calibre 45 e uma de 454, uma escopeta, uma faca de combate, spray de pimenta e shurikens. Após ser detido, Sterling disse que acredita ser o Justiceiro, o personagem dos quadrinhos do universo Marvel.

Ele comentou que tinha planos para iniciar uma troca de tiros com a polícia e assassinar uma das atrações do evento. A polícia acredita que o alvo seria Jason David Frank por que no celular de Sterling tinha um lembrete para o dia 25 escrito: “Matar JDF”. Foram encontradas mensagens, onde o mesmo afirma já ter esfaqueado Frank no passado, o que parece não ter veracidade, e que iria “terminar o trabalho”.

Na sexa-feira (26), o ator realizou uma coletiva imprensa (vídeo acima) para comentar sobre o ocorrido, dizendo que não se sente afetado, apesar do susto, e que tudo está bem. Frank afirmou que isso não impedirá de participar de novos eventos, agradeceu o apoio dos fãs e ação rápida da polícia.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *