Mulher-Maravilha | Jato invisível pode aparecer nos próximos longas
   Canal  Bang  │     30 de maio de 2017   │     15:06  │  0

A estreia do filme da Mulher-Maravilha está próxima e o longa já vem sendo bastante elogiado pela crítica especializada. Pelo que já vimos nos trailers, ela irá usar equipamentos que já somos acostumados a ver nos quadrinhos e em algumas animações e outros itens devem de ficar de fora do universo cinematográfico. Um desses objetos é o jato invisível, mas, de acordo com a diretora do longa, Patty Jenkis, o veículo pode ser usado nos próximos longas.

“O jato invisível é muito importante e, fatalmente, temos que ter o jato invisível. Essa é uma parte muito grande da Mulher-Maravilha”, afirmou a cineasta ao Yahoo! Movies.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é conhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar para dar fim a ela. Lutando para acabar com todos os conflitos, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O longa estreia em 02 de junho de 2017, com direção de Patty Jenkins e roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns. Estrelado pelos atores Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli, Danny Huston, Elena Anaya e David Thewlis.

Não esqueça de seguir nossas redes sociais e inscrever-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Susy Ferreira / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *